PARTILHA DE BENS: ENRIQUECIMENTO RECÍPROCO
- Assessoria de Comunicação
- 27 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
Atualizado: 4 de jun. de 2021

Segundo o livro “Novas Comunidades: Primavera da Igreja”, a força de atração das Novas Comunidades está no contato que as pessoas estabelecem com a nova e radical forma de viver o Evangelho e isso inclui a partilha de bens, que propicia um ‘enriquecimento recíproco’ entre seus membros, que reconhecem e fazem a experiência da providência de Deus.
Essa experiência de partilha mútua gera uma verdadeira comunhão, que vai muito além do enriquecimento material, mas, principalmente, o enriquecimento humano e espiritual que alcança toda a Fraternidade, em todos os seus estados e formas de vida.
A Partilha de Bens, é um reconhecimento da providência de Nosso Senhor em nossas vidas. Esse ato também demostra a nossa gratidão e reconhecimento da Divina Providência, pois se temos algo é porque o Senhor mesmo nos deu!
Diante de tudo isso, queremos lembrar da importância da partilha de bens em nossa Fraternidade Sacramento de Amor! Se você ainda tem dúvidas, procure seu Formador Comunitário para que ele lhe esclareça sobre essa atitude tão importante!
コメント